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extração de cana,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Existem diversas variações do SD40-2, como as SD40T-2 ("T" para Tunnel) compradas pelas extintas Southern Pacific e Denver & Rio Grande Railroad, ambas adquiridas pela Union Pacific. A SD45T-2, variação da SD45-2 adaptada para operações em longos túneis, também foi adquirida pela Southern Pacific. Várias unidades desse modelo "T" foram reformadas e revendidas para diversas ferrovias norte-americanas de pequeno porte. Uma outra adaptação realizada pela EMD foi a SD40-2W ("W" para "4-Window Safety Cab", um modelo com cabine equipada com mais janelas), atendendo a um pedido da Canadian National (CN). Versões da SD40-2 com nariz curto alto foram compradas pela Norfolk & Western e Southern Railway (atual Norfolk Southern Railway), visando maior segurança para a equipagem. A EMD BB40-2, uma versão de bitola métrica com truques ferroviários de oito eixos, surgiu através de adaptações estruturais de locomotivas SD40-2 norte-americanas realizadas pela Ferrovia Centro-Atlântica, no Brasil. Com a extinção da FCA essas locomotivas foram herdadas pela atual VLI Logística e repintadas no novo padrão de pintura da empresa: prata, laranja e cinza escuro.,Em geral, a adoção de um ou outro critério para descrição de competências ocorre em razão do uso que se pretende dar à descrição. Quando utilizadas em instrumentos de avaliação do desempenho no trabalho, por exemplo, as competências são descritas sob a forma de comportamentos passíveis de observação (referenciais de desempenho), para que o avaliador possa mensurar o desempenho do avaliado a partir dos comportamentos que este adota no trabalho. Quando utilizadas na formulação de ações de treinamento, por sua vez, então faz-se necessário descrever não apenas os comportamentos desejados (referenciais de desempenho), os quais constituirão os objetivos instrucionais do treinamento, mas também os conhecimentos, habilidades e atitudes correspondentes, os quais constituirão os conteúdos educacionais a serem ministrados..
extração de cana,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Existem diversas variações do SD40-2, como as SD40T-2 ("T" para Tunnel) compradas pelas extintas Southern Pacific e Denver & Rio Grande Railroad, ambas adquiridas pela Union Pacific. A SD45T-2, variação da SD45-2 adaptada para operações em longos túneis, também foi adquirida pela Southern Pacific. Várias unidades desse modelo "T" foram reformadas e revendidas para diversas ferrovias norte-americanas de pequeno porte. Uma outra adaptação realizada pela EMD foi a SD40-2W ("W" para "4-Window Safety Cab", um modelo com cabine equipada com mais janelas), atendendo a um pedido da Canadian National (CN). Versões da SD40-2 com nariz curto alto foram compradas pela Norfolk & Western e Southern Railway (atual Norfolk Southern Railway), visando maior segurança para a equipagem. A EMD BB40-2, uma versão de bitola métrica com truques ferroviários de oito eixos, surgiu através de adaptações estruturais de locomotivas SD40-2 norte-americanas realizadas pela Ferrovia Centro-Atlântica, no Brasil. Com a extinção da FCA essas locomotivas foram herdadas pela atual VLI Logística e repintadas no novo padrão de pintura da empresa: prata, laranja e cinza escuro.,Em geral, a adoção de um ou outro critério para descrição de competências ocorre em razão do uso que se pretende dar à descrição. Quando utilizadas em instrumentos de avaliação do desempenho no trabalho, por exemplo, as competências são descritas sob a forma de comportamentos passíveis de observação (referenciais de desempenho), para que o avaliador possa mensurar o desempenho do avaliado a partir dos comportamentos que este adota no trabalho. Quando utilizadas na formulação de ações de treinamento, por sua vez, então faz-se necessário descrever não apenas os comportamentos desejados (referenciais de desempenho), os quais constituirão os objetivos instrucionais do treinamento, mas também os conhecimentos, habilidades e atitudes correspondentes, os quais constituirão os conteúdos educacionais a serem ministrados..